sábado, 2 de novembro de 2013

4 dicas para terem lindos cilios volumosos

Ola lindoonas tudoo beem ? espero que sim né , gente hoje a dica vai ser de rímel , ai meninas eu ttenho um cilios muito grande e eu posso passar uma camada de rímel que meus cílios já estão grandes , agora para as meninas que tem cílios pequenos e realmente querem ter um cílios grandes e lindo vou dar a dica perfeita para terem uns cílios lindos e bem volumosos . . . 
 entao meninas vamoos as dicas ne gattas ;

1. Olhe para baixo e aplique o curvex rente aos cílios superiores por cinco segundos, apertando e soltando. Solte e repita a operação, só que dessa vez no meio dos cílios.
2. Continue olhando para baixo. Aplique o rímel de volume desde a raiz até as pontas dos cílios, fazendo movimentos de ziguezague com o pincel. Aplique a segunda camada depois que a primeira estiver seca.
3. Em seguida, use a ponta do pincel na vertical e passe mais produto para desenhar os fiozinhos do canto externo dos olhos. Isso vai criar aquele efeito de cílios de boneca.
4. Embaixo, prefira uma máscara de alongar, que evita borrões e não fica tão pesado. No final, uma dica infalível é separar os fios e retirar as bolinhas usando um aplicador de rímel limpo ou uma escovinha de maquiagem.
 meniinas olhem que fácil né gattas  ;
 
cílioscom volumes meninas , que diferença em . . .
testem as dicas meninas e depois me falem como ficoou lindas *-*



Enttao essas sao as dicas meninas , amanha tem look  e minhas unhas da semana que tta um arraso gattas beijoos fique com Deus e atte amanha amoores beijooos lindas s2s2

0 comentários:

Seguidores